Por que ser um voluntário na Santa Terezinha

Aqui, na Associação Santa Terezinha, temos diferentes demandas e necessidades, e gostaríamos muito de ter você conosco e contar com o seu trabalho voluntário. Sem dúvidas, você poderá contribuir de alguma forma com a nossa instituição.
Além disso, a sua vivência com os nossos assistidos, com certeza, trará mais experiência para a sua vida pessoal e profissional. Seja um voluntário!

Professor voluntário

Se você é um educador das seguintes áreas abaixo, seja um voluntário:

  • Informática
  • Recreação
  • Dança
  • Esportes
  • Corte e Costura
  • Artesanato
  • Cursos Profissionalizantes

 

Pré-requisitos desejáveis:
Ser maior de 18 anos, ter formação e/ou experiência específica em alguma das áreas citadas acima, ter disponibilidade de horário (segunda a sexta) para dar e programar as aulas, além de ter muita vontade e dedicação para ensinar o próximo.

Profissional da saúde Voluntário

Para você, profissional da saúde que trabalha em áreas como enfermagem, odontologia, nutrição, psicologia, fisioterapia, medicina e afins, pedimos a colaboração no atendimento aos nossos assistidos. Certamente, nossas crianças, adolescentes e idosos adorariam receber um check-up ou um acompanhamento que possa garantir saúde e bem-estar.

Pré-requisitos desejáveis:
Ser maior de 18 anos, ter formação superior ou técnica nas áreas equivalentes, registro profissional da categoria ativo, disponibilidade de tempo e vontade de ajudar o próximo.

Recreação e serviços diversos

Estamos sempre de portas abertas para receber novas ideias de serviços voluntários, seja para passar o dia com os nossos assistidos ou para agregar serviços à nossa estrutura. Também recebemos arrecadações diversas.

Pré-requisitos desejáveis:
Ter no mínimo 15 anos, disponibilidade de tempo, gostar de se relacionar com pessoas de diferentes idades e ter muita paciência e amor para dar.

Se interessou em alguma modalidade de serviço voluntário?